Mi amigo Carlos me recordó que el año pasado escribí un tratado de la mujer y sus conquistas entre comillas.  Todo año es lo mismo.  OOps, es el día de la mujer, hay que pensar en las conquistas, en las no conquistas, en las batallas y en los brasieres y panties.  Es el momento para reflexionar en los avanzos científicos específicos para las mujeres.  Anticonceptivos CON CERO SIDE EFFECTS, terapia de reposición hormonal SIN PELIGRO PARA LAS MUJERES MENOPAUSICAS (ya estoy casi llegando a esa fase!), tampones más delicados de poner para las brasileiras (insisto:  APLICADOR DE PLÁSTICO YA!), derecho de poder andar en las calles con los mamilos erizados sin que NADIE TE MIRE CON CARA DE “TAS RICA NENA!”.  En fin, todavía nos falta mucho, no? 
Aquí va un post que Carlos me mandó y me pareció bárbaro.
 
Meu lado Mulher!!!

Hoje acordei meio estranho, diferente, não me reconhecia. Logo de cara, depois de espreguiçar e alongar meu corpinho, passei as mãos no cabelo e corri para o espelho para procurar o q não existia e encontrar o q não queria encontrar.

No banho detive-me na lavagem do meu colo, peitos para os mais íntimos, e ao sair enrolei-me na toalha e sentada na cama comecei a acariciar as minhas pernas, imaginava estar as hidratando. Na hora de escolher o q vestir, nem precisa contar, foi o guarda-roupas inteiro para o chão; e os sapatos!!!… no meio de tantos, abertos, fechados, de plataforma, sandálias, tamancos e até havaianas, não havia um único par q combinasse com a roupa e com a ocasião…como sou infeliz!!!

Saindo do quarto levei um tremendo susto e dei aquele grito q acordou toda a vizinhança…que vergonha!!! era apenas uma baratinha de borracha q descansava junto à porta do meu quarto…nhaca!!! Embora soubesse q se tratava de um pedaço de borracha, a deixei lá, dá dela acordar e….q meda!!!

No café da manha veio o peso na consciência, quer dizer, o peso na balança. Bravamente resisti à tentação da gula e heroicamente me contentei com uma torradinha light e um cafezinho magro, com Zero Cal, é logico!!!

Saindo do ap, no elevador, dei de cara com aquela vizinha insuportável, aquela q não tiro os olhos dela qdo estou na piscina. E como hoje está calor, a danada estava toda a vontade, trajando um modelito q me deixava mais louca ainda. A danada exibia aquele corpinho q tanto desejo e detesto pq não é meu.

Na garagem do prédio, foi onde me identifiquei mais, aquele carrão, meu corsinha parecia imenso naquela vaguinha q o meu vizinho, não sei como, estaciona a sua Land Rover…coisas de homen!!!

Cheguei no trabalho e o ritual matinal se iniciva …querida, fofa, linda, etc e tal…continuava, medindo-se todo mundo da cabeça aos pés e os demais comentários não demoravam a acontecer….em fim, já são 7:30hs e meu dia está apenas começando e como disse, hoje me sinto diferente, estou mais sensível, me sinto mais bonita, melhor, mais humana, mais emotiva, mais amiga, mais paciente, mais mulher…isso mesmo, meu lado mulher hoje está mais aflorado e a todas as minhas amigas desejo um super dia, mesmo q se sintam tão estranhas.

Feliz dia internacional da mulher!!!

Justo
mar/2006Esta mensagem foi enviada por Justo Alcazar. Para ver o perfil de Justo, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10358022459142081620
