Sempre fui pessoa de pessoas, de gente.  Adoro conversar, trocar idéias, descubrir novos rumos com novas mentes.  Por isso, cada vez que surge a oportunidade de estar junto de pessoas queridas, amigos, digo que SIM.  Nada melhor do que as horas que se precedem ao “evento”.  Troca de emails para ver quem vai, um que outro email de alguém que não tá muito afim, outros emails para convencer quem não está afim, alguém que pergunta TUDO o que já foi mandado por email 2 vezes.  Coisas de turma, de quando se juntam mais de duas pessoas.  hahaha  A idéia era fazer um Quibebe, comida a base de carne e mandioca, originária de Goiás.  Eu nunca tinha comido, então estava super curiosa.  Como pode ser possível que eu não conheça o Quibebe se um dos meus melhores amigos é de lá?  Eu hein!  Pois sábado foi o dia e que dia!  O Quibebe estava delicioso, os amigos também, a conversa demais e a noite, com direito a lua, eclipse falso promovido pelo yahoo Brasil. 
As fotos são da Juliana Cupini, amiga, fotógrafa, gaúcha linda, mostram bem como foi. 
