Faz tempo queria vê-los.  Mas como são tão idiotas, me recusava a comprar seus discos ou ir ao show.  Ontem, tive a felicidade de ir ao concerto do Oasis, a banda que pode ser considerada uma das melhores coisas que o rock dos 90 pariu.  Representantes do bom e velho rock&roll, com atitude pop star, prepotência nas entrevistas, brigas com namoradas junkies, garrafa de Jack Daniels incluida.  Paulo ia trabalhar no show, então consiguiu uma entrada para mim e lá fui eu, sozinha, à Arena Skol Anhembi.  Peguei um ônibus errado, desci onde não tinha de descer, andei por ruas sinistras, tudo embaixo de uma chuva que começou a cair justo quando eu desci do ônibus.  Graças a Deus, após uns 20 minutos de pânico, consegui chegar ao local do show.  Filas homéricas e todo mundo no maior pique,  dançando na chuva e achando tudo lindo maravilhoso.  Afinal, era o dia de Oasis!  Pareciamos todos um bando de preservativos rockeros com as capas de chuva, diligentemente vendidas na entrada por R$5.00.  Aquela mesma capa de chuva que você encontra na 25 de março por 0.50, mas isso não vem ao caso.  Encontrei com o Paulo e ele me levou para o fronthouse do som, o melhor spot de todo o Anhembi!  Logo de cara vi que ia ser uma noite daquelas!  O público estava lindo.  A música que rolou antes do show estava linda (incluindo um clásico de Pink Floyd e outro de Elton John, nos melhores anos).  A chuva estava linda!  Claro, embaixo do teto do fronthouse, tudo fica mais lindo.  hahahahhaha.  As luzes se apagaram e a arena veio abaixo.  Eram eles!  Começaram com Fuckin’ in the Bushes.  Hello?  Tem coisa mais Oasis? hahahhaha  Seguiram umas 20 músicas, ao coro da galera que se esguelava pedindo this or that song.  Numa dessas, o Noel (o skrotinho number 1) disse:  “This is our show.  We are not here to sing what YOU want.  We are here to sing what WE want”.  Simpático, não é?  Acho que ninguém entendeu, porque o povo aplaudiu e gritou como se ele tivesse dito “We are here to please you”. hahahahhahaha  Mas, é a relação de amor e ódio dos que gostam de Oasis.  Em várias ocasiões, Liam jogou um pandero na platéia.  Ainda bem que eu estava bem longe, porque deve ser uma boa pancada na cabeça.  Um show lindo, um show de luzes e videos alucinantes.  Fiquei com a sensação de que Dane-se Oasis e a sua prepotência!  Vou botar todos os seus discos no meu iPod.  hahahahahah.  Os caras SÃO tudo aquilo!
Oasis Arena Skol Anhembi (São Paulo) em 9 Maio 2009 por toadpunk.
IMG_3279 por tarsoasis.
IMG_3308 por tarsoasis.
 
 
 
