Oi Papai!

Tô morrendo de saudades de vc. Sempre fico na porta esperando vc chegar, mas a mamãe sempre me diz que vc não vem, que vc está falando espanhol na Argentina 😦  Eu tô bem limpinho…a mamãe deu banho em mim hoje. Eu não queria, fiquei fugindo por um tempo…até me escondi no banheiro pequenininho, mas ela foi lá me pegar e me levou arrastado até o banheiro…fazer o quê. Mas depois do banho eu fiquei muito louco e senti uma vontade danada de correr pela casa! Adoro me esbarrar no sofá, na cama, no meu puff! A mamãe ficou me enchendo o saco para eu sair da cama pois estava tudo molhado, mas mesmo assim eu corri e fugi dela! rs rs rs. Nessas horas, gostaria que vc estivesse aqui comigo, papai!O São Paulo foi campeão da copinha SP…o goleiro pegou os 3 pénaltis e se consagrou. Eu até abanei o meu rabinho assistindo pela tv. A mamãe perguntou se eu era saopaulino e eu abanei o rabo…acho qeu me confundi. Eu sou Corinthiano, né, pai?Eu tô ciudando direitinho da mamãe…pode ficar tranquilo, viu? E você? Tá tudo bem contigo? Escreve para mim. A mamãe está digitando para mim, pois ainda não sei usar o teclado, mas pode escrever porque ela lê para mim! A mamãe está mandando um beijo bem gostosinho. Eu te mando MUITAS LAMBIDAS NO ROSTRO!!!!!  Amamos vc!

teu filho, Brahma.

Advertisements