Após 50 anos que o Yuri Gagarin fez a viagem ao redor da Terra e descreveu sua cor azul, estou aqui ainda flutuando nessa viagem espacial que foi o show de U2, 360º.   O que tem de mais moderno em tecnologia de shows, estava lá e eu não podia deixar de ir.   Palco, telões, som, tudo 360 graus que nos fizeram sentir “to the bone” todas as músicas que o U2 sabe tocar bem.  A impressão é que você assistindo um evento como nunca mais irá assistir e que o fim da sua vida pode ser naquele mesmo estádio.  Eu fui no show 360º! 

A emoção do opening, com o David Bowie cantando Space Odity, as luzes se apagando, os telões mostrando a Bono, Larry, Adam e The Edge caminhando em direção ao palco circular.  O Morumbi veio abaixo.  Hora de Even Better than the Real Thing.  O show começou!  Música, video, discurso político, conscientização faz você se sentir parte da comunidade global.  Um dos momentos mais bonitos, para mim, foi o discurso do Desmun Tutu na campanha ONE http://www.youtube.com/watch?v=C0MDfoeknpU&feature=related

Simplesmente, de arrepiar. 

Set list:
1 – “Even better than the real thing”
2 – “I will follow”
3 – “Get on your boots”
4 – “Magnificent”
5 – “Mysterious ways”
6 – “Elevation”
7 – “Until the end of the world”
8 – “I still haven’t found what I’m looking for”
9 – “Stuck in a moment you can’t get out of” (acústico)
10 – “Beautiful day”
11 – “In a little while”
12 – “Miss Sarajevo”
13 – “City of blinding lights”
14 – “Vertigo”
15 – “I’ll go crazy if I don’t go crazy tonight”
16 – “Sunday bloody Sunday”
17 – “Scarlet”
18 – “Walk on”

Bis 1:
19 – “One”
20 – “Where the streets have no name”

Bis 2:
21 – “Hold me, thrill me, kiss me, kill me”
22 – “With or without you”
23 – “Moment of surrender”

This slideshow requires JavaScript.

