Os 15 são o novo 7!

Assim, com todo o charme de um senhor, diz se sentir Brahma Barrios Lasso Baptista.  Nascido no dia 9 de agosto de 1997 na cidade do Panamá, foram muitas viagens os que fizeram desse felizardo o cão mais conhecido dos Jardins.   No prédio, as moças da limpeza e os moradores dão “Bom dia!” para ele, os vizinhos do bairro todos param para conversar…não comigo, mas com ele.

Ao completar 15 anos sente-se melhor que nunca, com uma vontade imensa de pular, de ir atrás de bolinhas, brincar, roubar as cuecas e meias do pai e de beijar.  Brahma não abre mão das cochiladas durante o dia, que segundo ele são fonte de recuperação de energias.  “Duro é ter que sair às 6 horas passear com a minha mãe, quando ainda não é nem dia…dá uma preguiça…”  Mas só assim para manter a saúde dele, que tem alimentação natural, bebe muita água, passeia 3 vezes por dia (às vezes 4!) e dorme com os pais na cama bem quentinha.

Brahma diz que o ponto alto do seu dia é a hora da chegada do pai, que é quando ele ganha aquele osinho!  Parabéns Brahma.  Papai e mamãe dão graças a Deus por ter você nas nossas vidas!

This slideshow requires JavaScript.

Advertisements